é uma verdade amplamente conhecida de que os tênis podem ser caros, principalmente quando comprados no mercado de revenda. No entanto, você já se perguntou exatamente o quão caro eles podem realmente ser? Passamos uma grande quantidade de tempo investigando os arquivos, além de pesquisar algumas das vendas de tênis mais caras de todos os tempos. Você pode descobrir difícil acreditar exatamente como pares específicos ofereceram ao longo dos anos!

De bons amigos, bem como a família Air Jordan 4 lançamentos até o Converse, que você pode descobrir tudo nesta lista; portanto, se você deseja limpar seu tênis, bem como descobrir sobre alguns dos santo graals, É absolutamente hora de ficar preso! Afinal, isso pode fazer com que você se sinta muito melhor com o que o emparelhar por isso por isso uma pessoa.

Imagem através da Nike
10. UNDFTD x Nike Air Jordan 4 Vintage (US $ 18.500)

Em 2005, o vendedor de tênis de Los Angeles invicto recebeu a honra de ser a primeira loja de tênis extremamente muito a receber uma parceria com a Jordan Brand. O resultado foi este Air Jordan 4, verde-oliva, que é influenciado pelas jaquetas de voo das Forças Armadas. Detalhes dignos de nota incluem um adesivo de língua de velcro, bem como enfeites de laranja. O lançamento foi restrito a apenas 72 pares, com a maioria presenteada com bons amigos e família. A mistura de estilo incrível e exclusividade implica que esses são um dos pares mais caros no mercado de revenda, assim como isso, se você pode descobri -los do seu tamanho!

Imagem através da Nike
9. Air Jordan 5 Vintage Michigan Fabulous Five (US $ 20.000)

Projetado por Tinker Hatfield e Dan Sunwoo para homenagear possivelmente a maior combinação de jogadores da história do basquete, o Air Jordan 5 “Fab Five” foi um tênis que nunca chegou às prateleiras. Produzido exclusivamente para bons amigos, bem como para a casa da Jordânia, o AJ5 amarelado mostra muitos detalhes importantes, incluindo um “M” bordado na língua, além de “Hail to”, bem como “os vencedores” costurados no Dentro da esquerda e das melhores línguas. À medida que os “pares do Graal” vão, estes estão lá em cima com os melhores deles!

Imagem através de produtos de estádio
8. DJ Khaled x Air Jordan 3 “Grateful” (US $ 20.000)

O DJ Khaled foi entendido como expressar publicamente como para a Jordan Brand muitas vezes ao longo dos anos, assim como em 2017, eles forneceram ao rapper uma possibilidade incomum de trabalhar juntos no AJ3. Enquanto o tênis nunca foi produzido em massa, os principais colecionadores da Jordânia entendem instantaneamente o que há quando diz respeito ao DJ Khaled x Air Jordan 3 “Grateful”. Digitado em vermelho dinâmico, o par comemora o nascimento de seu filho Asahd e também mostra a estampa tradicional de elefantes Nike. O visual é coberto com tags de pendurar “We the Best”.

Imagem através do requestboutique
7. Eminem x Carhartt x Air Jordan 4 Vintage (US $ 30.100)

Eminem, Carhartt e Jordan Brand se uniram em 2015, além de chegar ao chão com o método de parceria de três vias antes que fosse uma coisa. Trabalhando no Air Jordan 4, o trio forneceu um design de baixa calça que foi criado a partir de material de tela de Carhartt, além de abrangentes com detalhes em metal de tons prateados. O logotipo de assinatura de Eminem se orgulhava de localização na guia do melhor calcanhar, enquanto uma máscara de Jason Vorhees foi colocada na guia esquerda do calcanhar. Um número incrivelmente restrito foi produzido, com 10 pares leiloados no eBay por uma causa de caridade.

Imagem através do eBay
6. Stephen Curry, desgastado por jogo 6 “Lua Landing” (US $ 58.100)

Agora, embora seja uma marca extremamente respeitável por si só, talvez você não tenha esperado ver qualquer tipo de tênis de Under Armour nesta lista. No entanto, esses não são do tipo Under Armour, eles são um par de 1 de 1 “Lua Landing” usado pelo Golden Especify Warriors Guard Stephen Curry. Usado para um jogo completo contra o Houston Rockets, bem como assinado pelo próprio cara, os dois foram leiloados por US $ 58.100, com todas as receitas indo para esforços de educação STEM para instituições na área da baía.

Imagem através do eBay
5. Single Nike Mag de 1989 “Back to the Future II” (US $ 92.100)

Se você é um tênis de alguma forma ou tipo, é provável que já tenha ouvido falar sobre as revistas da Nike em algum lugar ao longo do caminho. Originalmente usado por Marty McFly durante o Back to the Future II de 1989, a silhueta foi desenvolvida por Tinker Hatfield apenas para o filme (que foi ambientado em 2015). Enquanto os tênis tenham visto um lançamento mais tarde, neste caso, um único tênis do set original do filme (completo com uma entressola esgotado) foi leiloado no eBay por US $ 92.100. Certamente um para os cofres do colecionador!

Imagem através da Nike
4. 2016 Nike Mag de 2016 (US $ 104.000)

Velozes para 2016 e a Nike estava preparada para relançar o Nike Mag pela segunda vez. Em 2011, um total de 1.500 foi leiloado na Internet por caridade, no entanto, desta vez AREm torno dos tênis, apresentava uma genuína tecnologia de auto-rastamento, para refletir exatamente como eles apareceram no filme. Um geral de 89 pares foi produzido e foram oferecidos por meio de um sorteio na Internet, onde os ingressos custavam US $ 10, bem como uma quantia ilimitada pode ser comprada. No total, US $ 6,75 milhões foram aumentados para a pesquisa de Parkinson. Apenas dois meses após o lançamento, um par oferecido através do leilão pessoal na China por US $ 104.000.

Imagem através do palácio de sapatos
3. Jordânia de “gripe” “US $ 104.765) usados ​​para jogos (US $ 104.765)

Se você é um fã de Michael Jordan, é provável que você já esteja familiarizado com a história do “jogo da gripe”. Depois de estabelecer sintomas semelhantes à gripe antes do jogo 5 das finais da NBA de 1997, Michael Jordan se recusou a ficar de fora para o jogo, além de marcar 38 pontos para o Chicago Bulls, vencendo o jogo. Após o jogo, MJ presenteou os AJ12s e as meias que ele usou durante a partida para o Ballboy Preston Truman, que por sua vez os ofereceu por leilão em 2013. A cor da gripe acabou sendo tradicional por si só, com lançamentos vintage introduzindo em 2016, 2009 e em 2003.

Imagem através de leilões SCP
2. Converse Fastbreaks de Michael Jordan (US $ 190.373)

Volto antes de a Jordan Brand ser uma coisa, Michael Jordan foi entendido para balançar os fastbreaks Converse High-Top. Ele os usou durante todo o tempo jogando pela Universidade da Carolina do Norte, antes de se mudar para a NBA. O par em preocupação foi usado durante uma partida contra a Espanha como parte dos Jogos Olímpicos de 1984. Eles foram oferecidos por US $ 190.373 por meio de leilão pessoal em 2017, bem como foram totais com um autógrafo e as inserções ortopíficas de MJ. Há rumores de que a Converse estava extremamente pensando em comprar esse par específico, embora tenha caído quando o custo do leilão acabou sendo tão caro.

Imagem através da Sotheby’s
1. Nike 1972 Waffle Racing Flat “Moon Shoe” (US $ 437.500)

Projetado pelo co-fundador da Nike, bem como pelo Oregon University Track Coach Despesa Bowerman, o Nike “Moon Shoes” é provavelmente o Santo Graal quando diz respeito a pares de colecionadores. Originalmente criado utilizando o waffle de sua esposa, apenas um punhado desses tênis é entendido, com esse par em específico feito em 1972 por um dos primeiros funcionários da Nike, Geoff Hollister. Cada par é único e irregular por causa da natureza artesanal, além de estar em Deadstock, condição não usada quando foi vendida. Lucando pelos produtos da Sotheby’s e do Stadium como parte de um esforço colaborativo, os tênis buscaram um recorde de £ 437.500.